SOBRE NÓS

A Deror Global é um Comunidade Profética Multiétnica que iniciou em 2015 quando Elaine Pinheiro junto com um grupo de jovens começaram ensinar e equipar igrejas no desenvolvimento do ministério profético. Esse grupo foi se unindo através de uma série de fusões que ocorreram ao passar dos anos.

DEROR significa Proclamar Liberdade (Is.61.1) Jesus ressignifica (Lc.4.19) o que era apenas algo Físico e Visível (Lv.25.10) e promove uma Libertação Espiritual do Pecado.

Somos uma Comunidade Profética que experimenta a presença manifesta de Deus e acreditamos que nossa maior experiência é participar da restauração que Ele está fazendo na identidade dos Seus filhos. Para que todos possam ouvir a voz de Deus e construir com a direção do Espírito Santo um relacionamento íntimo com Ele.


No que acreditamos

Temos certeza de que existe um Ser infinito e independente, e que é impossível que exista mais de um, cremos que o Deus único é o Pai de todas as coisas, especialmente de anjos e homens; que ele é de maneira peculiar o Pai daqueles a quem ele regenera pelo seu Espírito, a quem ele adota em seu Filho como co-herdeiros com ele, e coroa com uma herança eterna; mas em um sentido ainda mais elevado, o Pai de seu único Filho, a quem ele gerou desde a eternidade.

Esse Pai de todos, não apenas é capaz de fazer tudo o que lhe agrada, mas também de ter um eterno direito de fazer o que, quando e como lhe agrada, e de possuir e dispor de tudo o que fez; e que ele, por sua própria bondade, criou o céu e a terra e tudo o que nela existe. Acreditamos que a Bíblia é a inspirada e única Palavra de Deus infalível e autorizada.

Acreditamos que o evangelho são as boas novas de Deus para o mundo, e por sua graça, decidimos obedecer ao mandamento de Cristo para aumentar em número como uma grande família, ensinar o que aprendemos dele, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo desfrutando de sua presença todos os dias.

Acreditamos que Jesus de Nazaré era o Salvador do mundo, o Messias há tanto tempo predito; que, sendo ungido com o Espírito Santo, ele era um profeta, revelando para nós toda a vontade de Deus; que ele era um sacerdote, que se sacrificou pelo pecado e ainda faz intercessão pelos transgressores; que ele é um rei, que tem todo o poder no céu e na terra, e reinará até que ele tenha dominado todas as coisas para si mesmo.

Ele é o Filho de Deus natural e apropriado, Senhor de todos, tendo domínio absoluto, supremo e universal sobre todas as coisas; mas mais particularmente nosso Senhor, tanto por conquista, compra e obrigação voluntária. Ele foi feito homem, unindo a natureza humana ao divino em uma pessoa; sendo concebido pela operação singular do Espírito Santo e nascido da virgem Maria.

Ele sofreu dores inexprimíveis de corpo e alma e, finalmente, a morte, até a morte da cruz, na época em que Pôncio Pilatos governava a Judeia sob o imperador romano; que seu corpo foi então deitado na sepultura e sua alma foi para o lugar de espíritos separados; que no terceiro dia ele ressuscitou dos mortos; que ele subiu ao céu; onde ele permanece no meio do trono de Deus, no mais alto poder e glória, como mediador até o fim do mundo, como Deus para toda a eternidade; que no final ele descerá do céu para julgar todos os homens de acordo com suas obras, tanto os que estarão vivos como os que morreram antes daquele dia.

O infinito e eterno Espírito de Deus, igual ao Pai e ao Filho, é não apenas perfeitamente santo em si mesmo, mas a causa imediata de toda santidade em nós; iluminando nossos entendimentos, retificando nossas vontades e afetos, renovando nossas naturezas, unindo nossas pessoas a Cristo, assegurando-nos a adoção de filhos, levando-nos em nossas ações,
purificando e santificando nossas almas e corpos, para um desfrute pleno e eterno de Deus.

Acreditamos que Jesus designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres e que através do seu Santo Espírito nos dá dons para crescimento e maturidade espiritual.

Ensinamos e vivemos os diferentes tipos de dons e ministérios, nas diferentes formas de atuação, sabendo que o Espírito é o mesmo, o Senhor é o mesmo e é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos. E a cada um, porém, dá a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.

Acreditamos que Cristo, por seus apóstolos, reuniu para si uma Igreja, à qual ele acrescentou continuamente os que serão salvos; que se estende a todas as nações, é santa em todos os seus membros, que têm comunhão com Deus Pai, Filho e Espírito Santo; que eles têm comunhão com os santos anjos, que constantemente ministram a esses herdeiros da salvação; e com todos os membros vivos de Cristo na terra, assim como todos os que partiram em sua fé.

Cremos que Deus perdoa todos os pecados daqueles que realmente se arrependem e crêem indignamente em seu santo evangelho; e que no último dia todos os homens ressuscitarão, cada um com seu próprio corpo. Cremos que, como os injustos depois de sua ressurreição serão atormentados no inferno para sempre, assim os justos gozarão de uma felicidade inconcebível na presença de Deus por toda a eternidade.

Conheça nossa equipe de liderança

Deror Global

Elaine Pinheiro

É pastora Senior na Deror Global e junto com seu esposo Rafael Pinheiro que é pastor associado, eles têm servido ao Reino de Deus e dedicado suas vidas à libertação dos cativos. Mãe de Isabelle e Destiny Pinheiro, eles desejam ver a glória de Deus sendo manisfesta na vida das pessoas para que como filhos e filhas de Deus, elas possam cumprir seus destinos na terra.

imagem monica macnutt-min

Mônica McNutt

É pastora na Deror Global, mãe de Katharina e Fletcher, fruto de um casamento de 10 anos com Gregório McNutt, falecido em 2017. Sua família serviram o Brasil juntos e às nações ministrando Fogo, Paixão e Lágrimas por Jesus. Mônica deseja ver os filhos e filhas de Deus transformados, e caminhando em seus destinos cheios do Espírito Santo.

Deror Global

Fernando Gonçalves

É pastor na Deror Global junto com sua esposa Elenice Gonçalves que é líder no Ministério de Intercessão, pais de Matheus e Felipe e avós da Cecília, receberam o chamado de Jesus para inspirar a Sua noiva a um estilo de vida de adoração e devoção.




Pastores Associados

Rafael Pinheiro

Líderes de Ministérios

Elenice Gonçalves – Ministério de Intercessão 
Carolina Park – Diretora do Ministério Profético
Eduardo Yang – Líder da Equipe de Louvor
Alfredo Wang – Diretor Financeiro
Herica Lee – Líder Ministério Infantil Flechas
Taynara Pacheco – Líder de Infraestutura 
Victor Brito – Diretor do Ministério de Cura
Aquiles Gomes: Líder Infraestrutura

 

Banco Santander

Ag 2050 C/C 00013005033-2

CNPJ 33.768.189/0001-16

Associação Cristã Deror