SOBRE NÓS

Nossa História… 

A Deror Global é uma Comunidade Profética que iniciou em 2013, quando a Pastora Elaine Pinheiro começou a pregar para pequenos grupos nos lares sobre a importância do desenvolvimento do ministério profético.

Em 2015, a Comunidade Profética Deror Global consolidou-se oficialmente com o encargo profético de Elaine Pinheiro e Mônica McNutt. Iniciou-se aqui um movimento de unidade com os demais ministérios de Jesus.

A Deror Global recebeu uma grande influência das vozes proféticas que ecoaram pelo Brasil entre os anos de 2000 a 2010. O ministério Fogo, Paixão e Lágrimas do missionário e avivalista americano Gregório McNutt, foi uma voz de direção profética para a identidade da comunidade que até hoje busca incansavelmente experimentar a presença manifesta de Deus em um nível mais profundo e acessível a todos.

Nossa missão é abençoar e equipar pessoas, igrejas e ministérios a andarem juntos e saudavelmente no dom profético com o alinhamento das Escrituras Sagradas. Fazemos isso junto com Jesus, atuando como co-herdeiros na restauração que Ele está fazendo na identidade dos seus filhos e na Terra para que assim, todos possam ouvir a voz de Deus e construir com a direção do Espírito Santo um relacionamento íntimo com Ele.

DEROR significa Proclamar Liberdade (Is.61.1), Jesus ressignifica (Lc.4.19) o que era apenas algo físico e visível (Lv.25.10) e promove uma Libertação Espiritual do Pecado.

Inspirado em John Wesley

“Ele é o Filho de Deus natural e apropriado, Senhor de todos, tendo domínio absoluto, supremo e universal sobre todas as coisas; mas mais particularmente nosso Senhor, tanto por conquista, compra e obrigação voluntária. Ele foi feito homem, unindo a natureza humana ao divino em uma pessoa; sendo concebido pela operação singular do Espírito Santo e nascido da virgem Maria.

Ele sofreu dores inexprimíveis de corpo e alma e, finalmente, a morte, até a morte da cruz, na época em que Pôncio Pilatos governava a Judeia sob o imperador romano; que seu corpo foi então deitado na sepultura e sua alma foi para o lugar de espíritos separados; que no terceiro dia ele ressuscitou dos mortos; que ele subiu ao céu; onde ele permanece no meio do trono de Deus, no mais alto poder e glória, como mediador até o fim do mundo, como Deus para toda a eternidade; que no final ele descerá do céu para julgar todos os homens de acordo com suas obras, tanto os que estarão vivos como os que morreram antes daquele dia.

O infinito e eterno Espírito de Deus, igual ao Pai e ao Filho, é não apenas perfeitamente santo em si mesmo, mas a causa imediata de toda santidade em nós; iluminando nossos entendimentos, retificando nossas vontades e afetos, renovando nossas naturezas, unindo nossas pessoas a Cristo, assegurando-nos a adoção de filhos, levando-nos em nossas ações,
purificando e santificando nossas almas e corpos, para um desfrute pleno e eterno de Deus.”

Acreditamos que Jesus designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres e que através do seu Santo Espírito nos dá dons para crescimento e maturidade espiritual.

Ensinamos e vivemos os diferentes tipos de dons e ministérios, nas diferentes formas de atuação, sabendo que o Espírito é o mesmo, o Senhor é o mesmo e é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos. E a cada um, porém, dá a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.

Acreditamos que Cristo, por seus apóstolos, reuniu para si uma Igreja, à qual ele acrescentou continuamente os que serão salvos; que se estende a todas as nações, é santa em todos os seus membros, que têm comunhão com Deus Pai, Filho e Espírito Santo; que eles têm comunhão com os santos anjos, que constantemente ministram a esses herdeiros da salvação; e com todos os membros vivos de Cristo na terra, assim como todos os que partiram em sua fé.

Cremos que Deus perdoa todos os pecados daqueles que realmente se arrependem e crêem indignamente em seu santo evangelho; e que no último dia todos os homens ressuscitarão, cada um com seu próprio corpo. Cremos que, como os injustos depois de sua ressurreição serão atormentados no inferno para sempre, assim os justos gozarão de uma felicidade inconcebível na presença de Deus por toda a eternidade.

Conheça nossa equipe de liderança

Rafael e Elaine Pinheiro

Rafael e Elaine Pinheiro são pastores seniors na igreja River Community , pastores-fundadores da Missão Transformando Vidas Brasil...

Mônica McNutt

Mônica McNutt é pastora e Diretora de Implantação de Escolas na Deror Global. Apaixonada pela adoração profética...

Herica Lee

Herica Lee é filha amada de Deus Pai, amiga de Jesus e parceira do Espírito Santo, é também...

Pastores e Ministérios Parceiros​

Mário Marcus e Liciany Lindoso.

Mário Marcus junto com sua esposa Liciany Lindoso, vem liberando por anos, a presença do Espírito Santo, através da adoração, intercessão e dança profética ao corpo de Cristo no Brasil.

Quero apoiar o projeto​

Agência: 0001

Conta: 2708799-9

Instituição: 403 – Cora SCD

Nome da Empresa: Associação Cristã Deror

CNPJ: 33.768.189/0001-16